Fashion & Beauty

Presentes de Natal em português

Dezembro 19, 2020
Presentes de Natal

Nada relacionado com esta pandemia tem de ser uma barreira para surpreendermos os nossos familiares e amigos, certo? Podemos não estar juntos fisicamente, mas continua a ser possível comprarmos presentes bonitos, especiais e, sobretudo, portugueses sem sequer sair de casa. Neste artigo, reunimos algumas sugestões de marcas portuguesas que podes e deves investir para ajudar o que é nacional. Este ano, mais do que nunca, é importante olharmos para o que temos dentro de portas, na hora de decidir quais os presentes de Natal!

De profissões distintas mas unidas pelo amor à moda, uniram-se e criaram a marca de roupa que tem dado que falar nas redes sociais, é a The Lover’s Lover e merece a vossa atenção. A outra sugestão é do conhecido manequim internacional – Luís Borges – que se estreou, em 2019, na pele de designer. O projecto tem tido grande sucesso ou não fosse a ousadia estampada em cada peça produzida!

Este ano firmou-se a máxima preconizada pelo slow fashion: “comprar menos, escolher melhor e fazer durar”! Por isso, vale a pena esforçarmo-nos para ir de encontro a esta mudança, que responde a uma urgência social e ambiental. Aposta em marcas que apresentem uma maior qualidade dos materiais utilizados nas peças e valoriza as economias de proximidade.  

Por cá gostamos muito de oferecer experiências para depois usufruirmos. A BOAZ Rentals é uma excelente escolha, porque dá-vos várias opções e alojamento. No Verão fomos para uma das casas no Carvoeiro, podem ver (ou rever) esse artigo aqui.

Kaoâ

Um vestido para uma ocasião especial é sempre bem-vindo! Este é da marca nacional Kaoâ Shop, que vende em lojas físicas mas também online, aqui.

Apesar de não serem portugueses, não não gosta de receber perfumes como presentes de Natal? Um é o J’Adore da Dior e o outro é o O Mon Guerlain, que faz uma homenagem à feminilidade moderna!

Inspirem-se e surpreendam! 🙂

Também poderá gostar

Sem comentários

Deixe um comentário