Viagens

Uma viagem inesperada a Nova Iorque

Setembro 19, 2019
Nova Iorque

Esta viagem não era nada expectável, surgiu do nada, mas ainda bem! Tive um convite por parte da Tommy para ir ao desfile da marca, em NYC. Nunca tinha ido e como era um destino que sempre quis conhecer, juntei o útil ao agradável. Foi uma decisão da noite para o dia!

Chegámos a Nova Iorque no dia 6 de Setembro, pelas 18h30, passámos pela zona dos passaportes, depois fomos apanhar o nosso transfer privado (cerca de 100€) e só chegamos às 21h ao hotel. Então, resumidamente foi chegar e dormir.

Escolhemos ficar no YHOTEL,  porque como nunca estivemos em NYC e queríamos aproveitar para conhecer o máximo que conseguíssemos da cidade, no período de tempo que tínhamos, e este alojamento era central, perto da Times Square, apresentava boas críticas, e estava a um preço ‘acessível’ para as nossas cinco noites 😂. Ficou por 1000€, num total de cinco noites, mais as taxas diárias da cidade, que rondam os 40 dólares por dia. O quarto é muito pequeno, mas perfeito, com espaço que chegue para a estadia.

No segundo dia, acordámos às 6h da manhã e fomos tomar o pequeno almoço ao Rustic Table NYC , que era excelente e ficou por 28 dólares para duas pessoas.
Nova Iorque

A 10 minutos do hotel fica a famosa Times Square e, claro, tínhamos de ir conhecer este lugar cheio de vida, de luz e muitos turistas! 😂
Nova Iorque



Da parte da tarde fomos até ao Flatiron Building (edifício estreito), sendo que a fazer tudo a pé demorámos cerca de uma hora a lá chegar. Este é um prédio comercial, um dos ponto turísticos da cidade, pelo facto de ter uma arquitectura e um formato totalmente diferente dos outros. Além disso, é um dos prédios mais antigos de Nova Iorque, uma vez que todos os que tinham sido construídos antes dele já foram demolidos para nascerem edifícios mais modernos. Se quiserem conhecer este edifício, fica entre a Quinta Avenida e a Broadway, em Manhattan. Na altura em que foi construído era um dos maiores arranhas-céus dos Estados Unidos.

Ao fim do dia, tinha feeting na Tommy. Fizemos ainda uma paragem no caminho pelo Bryant Park, parque este que está sempre repleto de gente, por ter Wi-Fi e concertos gratuitos durante o dia.

Fui conhecer as instalações da marca e, bem, como sou Balança demorei uma hora a decidir 😂. Escolhi dois looks da nova colecção da Tommy com a Zendaya: um para fotografar na rua, em street style, e outro para o desfile que seria no dia seguinte.

Regressámos ao hotel e no caminho comemos no Five guys. Apesar de vocês me mandarem muitas mensagens a dizer que não era o melhor, a verdade é que o Pedro adorou.

Nos próximos dias continuaremos a documentar a incrível experiência, sendo que também podem dar uma vista de olhos no Instagram!

Também poderá gostar

1 Comentário

  • Reply Ana Vieira Setembro 20, 2019 at 2:12 am

    Não ha como não adorar estas tuas fotografias de NY. Estão fantásticas, como já é costume por aqui!
    Beijinho

  • Deixe um comentário