Friendly Fire Shoes, já ouviram falar? Se a resposta foi incrivelmente “não”, preparem-se, porque acreditamos piamente que esta é a próxima marca sensação, a que vai apaixonar e conquistar mundos! Se a resposta foi “sim”, então já sabem com o que contar!
Foi dada a conhecer em 2015, mas já habitava no imaginário das duas mentoras Alexandra Castro e Rute Marques há muito tempo. De um design disruptivo e de um forte savoir faire nasceu este produto totalmente distinto do que vemos no mercado. Com muitos pompons, flores, cristais e brilhantes, os produtos Friendly Fire têm uma personalidade muito própria, muito distinta.
O calçado Friendly Fire é feito numa fábrica de Guimarães com mais de 25 anos de experiência. Se fosse uma mulher esta marca seria com certeza alguém muito confiante, distinta, exuberante, com sentido de humor, que gera opinião e arrisca. Estão a identificar-se? Então se calhar está na hora de começarem a procurar os pontos de venda… 😉
Quando pensamos que a crise e o desemprego são o motor de projectos deste calibre, quase pedimos para que mais criativos se revejam e arrisquem como a Alexandra e a Rute, uma licenciada em Ensino Básico e outra em Nutrição. Ambas inspiram-se diariamente nas it girls do momento e juntam o bom gosto pessoal para criarem modelos totalmente originais, basicamente mandam cá para fora aquilo que imaginam na sapateira lá de casa.
São o reflexo da personalidade alegre e irreverente das criadoras. São colecções não consensuais, notáveis pela conjugação improvável de cores, materiais e texturas. São feitas para mulheres independentes, sofisticadas, que sabem o que querem.
A meta? Tornarem-se líderes no segmento do calçado de luxo português. Estamos a torcer a acreditar que chegam facilmente lá. O potencial está garantido!
Mariana Saia e top: Zara / Espadrilles: Friendly Fire Shoes (modelo Lily Red Rose)
Sem comentários