Hotéis Lifestyle

Férias cá dentro: Quinta da Comporta

Junho 16, 2020
Quinta da Comporta

Depois de termos o Presidente da República a apelar aos portugueses para que façam férias e passeios cá dentro, também o Turismo de Portugal lançou uma campanha que pretende mobilizar o turismo interno, convertendo a mensagem do VisitPortugal em Visita Portugal com o mote #TuPodes, Visita Portugal.

Portanto, a ideia é, este Verão, aproveitarmos para (re)descobrir o nosso país que, por três anos consecutivos, foi considerado o melhor destino turístico do mundo. Nós já estamos nesse modo, o de visitar ou revisitar os nossos locais favoritos, até porque temos o privilégio de viver no melhor destino do mundo! 🙂

Hoje trazemos a Quinta da Comporta como sugestão, um hotel de 5 estrelas que combina Natureza, um estilo rústico e o movimento minimalista. A simplicidade aliada ao bom gosto faz-nos respirar um ambiente de tranquilidade excepcional, em que se nota a forte aposta no conceito de bem-estar.

O edifício central é o resultado da conversão de um antigo armazém onde se guardava o arroz, que foi mantido e é nele que estão distribuídos os 61 quartos do hotel. De raiz foram construídos os edifícios do restaurante, do SPA e as villas. De referir também que a história da Comporta ligada ao cultivo, colheita e armazenamento do arroz foi transposta para este hotel, seja nos edifícios, na restauração ou até mesmo no SPA. Portanto, aqui o arroz é o fio que conduz toda a história do hotel. 🙂

O serviço hoteleiro é de elevada qualidade, muito inspirado no serviço da Ásia. Quanto à decoração e à arquitectura do espaço, ambas conferem um ambiente genuinamente tranquilo ao hotel, que tem como pano de fundo os campos de arroz. Portanto, esta é uma das nossas sugestões para este segundo semestre de 2020.

O Hotel Quinta da Comporta integra a Small Luxury Hotels of World, beneficiando dos canais de comercialização da soft brand.

Também poderá gostar

Sem comentários

Deixe um comentário