Encontrar o vestido perfeito para “fazer boa figura” num casamento não é tão fácil como aparenta ser. Conhecer bem o nosso corpo ajuda a que consigamos acertar no modelo e, em caso de dúvida entre um vestido e outro, escolham sempre a elegância! Posto isto, hoje voltamos com uma outra proposta, em tons de verde esperança… e curto, para quem gosta de mostrar a perna!
Nós por cá gostamos de vestidos curtos, que são ideais para casamentos que decorram durante o dia. Pelo contrário, à noite devem optar por um vestido de festa longo. E se querem realmente deslumbrar, experimentem usar este vestido verde da marca 100% portuguesa, Mysson.
O verde não só é a cor da esperança, como também é uma cor muito agradável e boa aposta para casamentos. É uma escolha acertada já que fica bem tanto a loiras como a morenas, a mulheres de pele clara ou de pele escura. Pode ser combinado tanto com clutches e sapatos metalizados como de cor. Querem melhor? 😉
Fundamental na escolha de um vestido é saberem também respeitar o dress code sem deixarem de parecer actuais.
As regras básicas são o não vestir branco nem preto integral, ter em conta o estilo do casamento, se é mais ou menos informal, o local, o horário (isto porque uma festa ao final do dia já pede um vestido longo). E não há necessidade de o sapato ter que combinar com a clutch, nem devem apostar numa conjugação de cores matchy-matchy, porque hoje em dia tudo se conjuga e há inclusive conjugações improváveis que resultam muito bem, os looks certinhos e a fazer pendant é algo que já não se usa tanto.
Sem comentários