O segundo dia no Dubai começou no Souk Madinat Jumeirah, construído para se assemelhar a um souk, é basicamente um grande complexo com mais de 75 lojas, teatro, cafés, bares, restaurantes e uma área com hotéis de luxo e praia privada.
É um ponto turístico inspirado nas Mil e Uma Noites, que combina tradição e luxo, o qual recomendamos vivamente. No souk encontramos coisas mais giras que no Old Souk (neste post), mas os preços também já são diferentes. 😉
Depois do souk foi tempo de ir relaxar na emblemática Public Beach. Aceitam continuar a acompanhar a viagem?
No exterior do souk encontram diversas infra-estruturas que estão ao redor de um canal artificial e aqui podem fazer um passeio de abra (táxis aquáticos de madeira típicos de lá). O passeio de barco custa 85 Dirhams, mas é muito giro de se fazer. Apesar de tudo ser artificial, a beleza está lá e vale a pena.
No final não podíamos perder a Public Beach que fica próxima da praia privada do conhecido Burj al Arab, o (talvez!) maior ícone do Dubai, plantado naquele mar azul claro do Golfo Pérsico. Construído numa ilha artificial triangular, com 321 metros de altura, o Burj al Arab (tanto quanto sabemos) é o único hotel auto-intitulado 7 estrelas do mundo, sendo que o interior do hotel é banhado a ouro e o luxo é a palavra de ordem.
Mariana Biquíni: Calzedonia / Óculos: Ray-Ban na Ergovisão
Podem ler os outros posts sobre o Dubai aqui e aqui. 🙂
A seguir segue-se, novamente, Abu Dhabi. Nos próximos posts vamos falar sobre a incrível experiência no deserto. Não percam! 🙂
2 Comentários
Que fotos lindas Mari!
Vou desistir de fotos em bikini tu arrasas ahah
Beijocas
Ahahahah, só tu. Não desistas, querida! 😉 Estamos na luta.
Um beijinho