Foi em 2015 que os mentores do Pleasure Sushi Bar escolheram Matosinhos para acolher o projecto. Pequeno, aconchegado e bastante acolhedor é assim que caracterizamos o espaço. Quanto ao sushi, esse é criativo, fresco e saboroso. Curiosos?Pedro e Joana. Os dois nomes que dão a cara pelo Pleasure. Ele é apaixonado confesso por sushi. Ela largou a área da Economia para embarcar na aventura.
Quem frequentou os antigos Shis e Buhle, ambos na Foz, certamente reconhecem o nome do Pedro Oliveira, que passou pela cozinha de um e de outro. Joana Capelas juntou-se ao Pedro para, em 2012, lançarem o Kuririn, o restaurante que permitia a possibilidade de o próprio chef preparar os menus na casa dos clientes, para além de ser um take away.
Entretanto, e graças ao sucesso alcançado, surgiu a vontade de criar um espaço onde pudessem efectivamente receber os “fãs” do sushi do Pedro. Nasceu assim o Pleasure, com uma cozinha mais focada no sushi de fusão e não tanto na confecção tradicional.
O atendimento é excelente, vêm à mesa e explicam aquilo que servem e colocam-se à disposição dos clientes.
O menu do Pleasure dá duas possibilidades: os pedidos à carta ou a degustação em formato de sushi livre, em que nos aventuramos nas sugestões do sushiman, experimentando uma gastronomia mais criativa.
Que tal? Ficaram com água na boca? Só não vale ir lá ao Domingo, porque está fechado. Fora isso, sintam-se à vontade para fazer uma visitinha gastronómica. Provado e recomendado!
Onde fica? Avenida Comendador Ferreira de Matos, 217. Matosinhos
Sem comentários