Já recomposta da emoção do dia do desfile, no quarto dia em Nova Iorque acordámos cedo para ir à Brooklyn Bridge, mas com alguns contratempos chegamos à ponte já por volta das 10h. A viagem de comboio demorou cerca de 30 minutos e esta viagem está sempre com muita gente, verdadeiramente ao estilo ‘sardinha enlatada’. Já na ponte, lá conseguimos tirar algumas fotos sem muita gente, mas a partir das 10h30 era impossível, dada a quantidade de turistas.
A seguir tentámos ir ao Dumbo, mas sem sucesso, uma vez que já estava com imensa gente também.
Fomos então tomar o pequeno-almoço ao Soho, experimentámos um novo local, La Merciere, que é um restaurante e loja e onde o brunch é incrível, dos melhores que já comemos, por isso vale muito a pena ir.
Por lá passeámos, vimos algumas lojas e fomos a pé até ao Bryant Park, onde almoçámos ao som de uma Orquestra. Este é um lugar óptimo para relaxar num rooftop a ouvir boa música a a comer bem! Depois de almoço fomos até ao Rockefeller Center, ao Top of the Rock Observation Deck, para ter uma vista incrível sobre a cidade!
De seguida, aproveitámos e fomos passear para a Quinta Avenida e para o Central Park.
No final deste dia, jantámos no Buddakan NY, que já foi cenário do jantar de noivado da Carrie, de Sex in the City, e também já apareceu em Gossip Girl.
Podem ver mais sobre este dia também no Instagram @marianamachado__.
Sem comentários