Em Maio, depois de termos percorrido o Japão, um destino que há muito estava na bucket list, tirámos uns dias de descanso nas Maldivas, aquele paraíso que nos deixa em plena paz e harmonia.
Já tínhamos estado nas Maldivas em 2014, mas naquela altura não tínhamos propriamente amado o destino. Portanto, voltar lá foi uma excelente decisão para limparmos a ideia que tínhamos e trazermos novas e melhores memórias.
Desta vez decidido-nos a ficar pelo maravilhoso Anantara Veli Maldives Resort, que se revelou uma excelente opção, já que, no fundo, é como se fosse um hotel 2 em 1: os hóspedes podem usufruir da estrutura do vizinho Anantara Dhigu. Há um barco que faz a travessia entre os dois alojamentos, durante todo o dia até por volta das 23h30. Outro ponto positivo é que este hotel é exclusivo para adultos (o Anantara Dhigu aceita crianças), revelando-se perfeito para quem procura tranquilidade.
Para lá chegar há uma lancha rápida que faz o trajecto entre o Aeroporto Internacional de Malé e o hotel, demorando cerca de 40 minutos.
Todos os bungalows do Anantara Veli ficam sobre a água, e podemos dizer que o hotel tem um bom custo x benefício, quando comparado com outros hotéis das Maldivas. Além da piscina de borda infinita com serviço de bar, o resort dispõe de ginásio, spa, pavilhão de yoga, cinema ao ar livre e muitas redes e espreguiçadeiras espalhadas pelo hotel (dentro e fora de água).
Para além das ilhas principais em que ficam estes dois hotéis, conseguem ir até outras duas ilhotas de stand up ou caiaque.
Quanto à alimentação, dentro dos dois hotéis há diferentes opções de restaurantes e bares. Há japonês, italiano, buffet internacional, tailandês, etc., sendo que os hóspedes de ambos os alojamentos podem experimentar a gastronomia de qualquer um dos dois.
Sem comentários