Ninguém pode negar a febre em torno do flamingo. Mas inegável é também o nosso amor pela marca portuguesa NYOS Swimwear.
Ano após ano consegue superar todas as expectativas: ou há-de ser pelos padrões fora do comum, ou pelos cortes à sereia, ou pela exclusividade que lhe é característica. O que é certo é que a qualidade e o design de referência mantêm-se, colecção após colecção.
O corpo feminino sai sempre naturalmente beneficiado nos modelos lançados pela NYOS, marca que se deu a conhecer ao público em 2014 e desde então foi sempre a subir. Se fosse uma mulher, diríamos que a NYOS seria elegante, sofisticada e muito sensual, assim a roçar a perfeição.
Mariana Fato-de-banho: NYOS Swimwear (modelo Sara)
Wanderlust, a strong desire or urge to wander or travel and explore the world. É assim que se sintetiza a colecção deste ano: um forte desejo de viajar, que espelha todas as mulheres de espírito livre, independentes e curiosas, que são felizes com uma passagem de avião na mão e um mundo por descobrir. O resultado? Modelos estampados com padrões tropicais e florais, prontos para soltar o lado selvagem e belo de cada uma de nós.
São mais de 30 modelos, que vão desde biquínis a fatos de banho, sem esquecer os arrojados triquínis. Os nomes têm como “madrinhas” as manequins mais famosas das passerelles, que dão vida e personalidade a cada criação. A fundadora da marca, Daniela Marques, sente-se feliz por oferecer uma colecção universal a fazer-nos desejar que o Verão nunca mais acabe…!
Sem comentários