Hotéis Lifestyle

Férias cá dentro: Farmhouse of the Palms

Junho 30, 2020
Farmhouse of the Palms

Se procuram um Algarve autêntico para estas férias de Verão, vão ver que o Farmhouse of the Palms é uma excelente aposta. O Bed & Breakfast foi concebido por Frank e Véronique Persyn, um casal que se cansou da agitação das grandes cidades e, em São Brás de Alportel, descobriu a genuinidade e a propriedade ideal para um alojamento acolhedor, de cariz familiar.

Fica em cima da colina Cerro do Botelho, num lugar de paz, mas com tudo ao alcance da mão.

Com apenas cinco quartos, cada um com o seu terraço privativo, o Farmhouse of the Palms dispõe de uma bela decoração em tons naturais e, no exterior, uma grande piscina feita com mosaico preto faz as maravilhas de quem por lá passa!

Frank e Véronique puseram de parte o desafogo financeiro e deram primazia à paz do interior algarvio. Da antiga fazenda preservaram o tijolo burro, o forno do pão, a disposição do pátio central e mantiveram a madeira, a cortiça e o vime para a decoração e o mobiliário. Para trás ficou a vida agitada que levavam na banca, na Bélgica, e de momento orgulham-se de ser os anfitriões de um lugar escondido, próximo do mar!

O pequeno-almoço é amavelmente preparado pelo casal belga e a variedade persiste: há sumos de laranja, smoothies, ovos mexidos, panquecas, waffles, tostas de salmão ou com abacate,… consoante o que há de mais fresco! 

À volta podem explorar, por exemplo, Faro, Loulé ou Tavira, fazer um tour de bicicleta, passar o dia a tomar banhos de sol na piscina ou na praia, jogar golfe… Opções não lhes hão-de faltar!  Podem ver esta e outras sugestões também no Instagram.

Também poderá gostar

Sem comentários

Deixe um comentário