Gostam de petiscar e usufruir de uma excelente vista para o mar? A Taskuinha do amigo Anselmo Cardoso é ponto obrigatório para quem vai a Vila do Conde, especificamente Vila Chã.
Comecemos pela história de vida do dono do espaço, um verdadeiro exemplo de luta e vontade de viver!
Sobreviveu a um cancro do intestino e, grato por isso, empregou as suas forças num espaço para receber pessoas e celebrar a vida. Não conhecia sequer o lugar, mas num dos seus passeios passou por lá e algo o convenceu a investir num espaço de e para pessoas!
Entramos no espaço e somos logo absorvidas por todo e cada um dos pormenores. Ele é cachecóis, ele é camisolas diversas, ele é tudo e mais alguma coisa a servir de decoração… E o mais giro e engraçado? Tudo o que está na Taskuinha foi oferecido pelas pessoas que por lá passam e fazem questão de deixar (em vez de levar como é usual) um recuerdo ao amigo Anselmo.
As francesinhas especiais são uma verdadeira perdição, mas há de tudo um pouco. O importante é ir com espírito para comer e, sobretudo, para conviver!
Se deixarem esta visita para o Verão, fiquem desde já a saber que a fila é sempre grande, mas o bom disto é que a vista para o mar e o ambiente agradável fazem esquecer o tempo. Enquanto isso, o amigo Anselmo leva lá fora uns petiscos e a malta aguenta-se por ali a beber uns finos até haver mesa disponível. Faz parte do espírito! 😉
No fim, é sempre agradável caminhar pelo passadiço junto à praia e contemplar o mar.
Onde fica? Avenida dos Banhos, 185. Vila do Conde
Sem comentários