O Dia da Mãe está aí à porta – 1 de Maio para os mais distraídos – e é preciso começar a idealizar o miminho especial, confere? CONFERE, sim! Já sabem que podem sempre contar connosco para estas datas bonitinhas. Portanto, chegamos com algumas sugestões bem fofinhas para as senhoras lá de casa.
A questão da data envolve sempre alguma discussão. Há os que dizem que o Dia da Mãe é no primeiro Domingo de Maio e há os que defendem que é no 8 de Dezembro… Seja como for, podem sempre mimá-la agora em Maio e depois mais para o final do ano… Apostamos que ela não leva isso a mal, nem fica sequer ofendida. Posto isto, vamos às nossas sugestões:
Aqui mais uma vez chamamos a vossa atenção para as marcas 100% portuguesas – em particular as do calçado – que estão a ter um crescimento absurdamente fantástico e das quais nós temos um imenso orgulho!
A Friendly Fire Shoes nasceu em 2015 da enorme vontade da Alexandra Castro e da Rute Marques em criarem um produto que expressasse a personalidade feminina. São colecções não consensuais, super originais, inspiradas pela conjugação improvável de cores, materiais e texturas. E nós estamos completamente rendidas ao projeto. Vá, e é mais uma ideia brilhante a sair de Guimarães. 😉 Viva a criatividade nortenha!
A marca portuguesa Josefinas percorre já um bonito caminho desde 2012 e desde então não mais parou. É, aliás, o primeiro Instagram Partner português, fruto de serem uma marca sensação! Este ano lançaram a edição Sweet, Sweet Love que contempla dois pares de Josefinas (para a mãe e para a filhota!). Cada par tem dois ursos de prata, feitos à mão por mestres joalheiros portugueses, com uma pérola verdadeira. Ao comprarem a edição Sweet, Sweet Love estão a assegurar um futuro melhor para as filhas de muitas mães. Bonito e solidário, não é? 🙂
Pela marca Sofia Godinho temos também um carinho especial. Nasceu em 2005 e a criadora (a própria Sofia Godinho) continua a reinventar-se e a surpreender as suas já clientes fiéis com criações super in. Basta passarem pelo site ou pelo Facebook para o comprovarem!
Não podemos jurar de pés juntos, mas acreditamos seriamente que as vossas mães vão ficar com uma lagriminha no canto do olho se seguirem qualquer um dos nossos conselhos. 🙂 E não, não somos mães (ainda!), mas se fôssemos gostaríamos de qualquer um destes presentes!
Sem comentários