Desde que Ana Maio decidiu criar a Miss Pavlova, a ideia materializou-se e o projecto cresceu tão rápido como um bolo cresce no forno. Fica na Baixa do Porto e está altamente recomendado. Já visitaram o espaço? Vamos mostrar-vos esta maravilha doce!
Atenção aos diabetes. Este post está carregado de doçura! A história da Miss Pavlova é fácil de contar: Ana Maio ficou desempregada e literalmente “meteu as mãos na massa”. Começou por vender as suas sobremesas na página de Facebook, em 2013, e dali rapidamente saltou para os mercados urbanos do Porto, nos quais percebeu que turistas e portugueses derretiam-se com as suas pequenas obras de arte.
O passo que se seguiu? A abertura de um espaço físico, em 2015, na Rua do Almada, onde as Pavlovas estão disponíveis de Segunda a Sábado, numa forte explosão de sabores!
Confeccionadas com ingredientes naturais e frescos, as Pavlovas da Miss são realmente únicas. A Ana Maio garante que há ali uma dose secreta de algo que delicia quem prova.
Todas têm diferentes nomes que apelam a diferentes gostos. Por exemplo, a Pavlova Clássica é feita de morangos e chocolate, a Exótica leva natas, curd de maracujá e frutos silvestres, a Floresta Negra é para os amantes de chocolate já que é feita de chocolate e frutos silvestres, chocolate temperado, natas e frutos silvestres. E por aí em diante… Percebem a maravilha que isto é?
Mas nem só de Pavlovas se faz este espaço. Há também bolachinhas, várias bebidas de café (espresso, latte macchiatos, cappuccinos, iced), sumos naturais, chás e vinhos.
No final de Abril poderá haver novidades da Miss Pavlova, fiquem atentos! 😉
Onde fica? Rua do Almada, 13. Porto
Sem comentários