Hotéis Lifestyle

Ribeira Collection Hotel, o spot para visitar num dos feriados de 2019!

Janeiro 14, 2019
Ribeira Collection Hotel

Apesar de quatro feriados calharem ao fim-de-semana, 2019 traz-nos nove feriados em dias úteis e temos ainda a possibilidade de cinco pontes e três fins-de-semana alargados. A nós parece-nos muito bem, se conseguirem fazer uma boa gestão dos dias. 🙂 Hoje trazemos uma sugestão de hotel, o ideal para uma visita em Maio ou Junho, assim conseguem aproveitar todas as valências do espaço e explorar os arredores!

Fica em Arcos de Valdevez e surge da reabilitação do antigo Hotel Ribeira. É o Ribeira Collection Hotel, composto por 33 quartos, quatro suites, dois bares, restaurante, espaço interior com jardim vertical, spa e acesso directo ao Rio Vez através de um belo jardim.

A unidade hoteleira dispõe ainda de uma piscina interior que, no Verão, transforma-se em exterior, abrindo-se para o jardim. Percebem agora a nossa dica para irem em meses mais quentes? 🙂 Se forem em tempo frio, podem sempre relaxar no spa, desfrutando do jacuzzi e/ou da sauna.

A localização é excelente e o ambiente é acolhedor e bastante confortável. Estar no quarto ou no terraço e ouvir o som do rio é simplesmente divinal. O local passa-nos uma sensação de paz que nos faz querer voltar. Fica a nossa dica!


Ribeira Collection Hotel
Ribeira Collection HotelPonte dos Arcos, de origem românica, reconstruída em 1876.


Ribeira Collection Hotel

À volta do Ribeira Collection Hotel há muito para explorar. Arcos de Valdevez é uma vila com vida, que se insere no Parque Nacional da Peneda-Gerês.
Junto ao hotel fica a Ponte dos Arcos, um dos mais emblemáticos postais da vila, com os seus quatro arcos construídos em granito. Atravessando-a, chegamos à Igreja de São Paio, um ponto de paragem obrigatório. A fachada revestida de azulejos em tons azulados é simplesmente bonita. Na margem direita do rio Vez, temos o centro histórico da vila, que vale a pena explorar, sem pressas.

Também poderá gostar

1 Comentário

  • Reply mysupersweettwenty Janeiro 22, 2019 at 3:15 pm

    Fui acompanhando tudo no Instagram e fiquei cheia de vontade de visitar <3

  • Deixe um comentário