Lifestyle

Presentes Para Ele, porque os Homens também merecem!

Dezembro 10, 2015

Quem disser que encontrar presentes para homem é muito mais fácil que para mulher certamente está a mentir com quantos dentes tem na boca. Primeiro, há menos opções no mercado. Segundo, as que há nem sempre vão de encontro àquele “feitiozinho especial”… 😉 Eles queixam-se que nós somos difíceis de compreender. Nós queixamo-nos que eles são difíceis de agradar. É, meus caros, ser mulher no Natal não é tarefa fácil. Muita coisa recai sobre nós. Ele é a mesa de Natal, ele é o presente para a tia-avó que nunca gosta de nada, ele é a decisão do que oferecer ao sogro… E ainda temos o homem! Pois bem, trouxemos algumas sugestões e, tal como aconteceu com as sugestões para ela (podem ler aqui), destacamos marcas nacionais  para além daquelas que já todos conhecem.

doubletrouble_presentesparaele1Aqui destacamos três marcas nacionais: a Artelusa, a NaturaLook e a Portlands.

A pulseira da Artelusa é feita em cortiça. A marca existe desde 1998 e tem tido um papel importante nisto de levar o nome de Portugal além fronteiras. A internacionalização é uma realidade e a empresa aposta cada vez mais na qualidade da matéria-prima (cortiça) e da mão-de-obra. Tem representação em vários pontos do país, é só pesquisarem no site ou no Facebook.

A NaturaLook é cá do Norte e talvez por ser da Paços de Ferreira, a Capital do Móvel, apostou na madeira. Cada peça é produzida artesanalmente e como não usam qualquer tipo de molde, significa que a exclusividade é um dado adquirido. Maravilhoso, não é? Portanto, para homens exigentes a NaturaLook é o ideal. Para além dos óculos com armação em madeira, a marca também já desenvolve películas para smartphones. Passem pela página ou pelo site e surpreendam-se com tanta criatividade!

A Portlands  é de Guimarães e dedica-se aos homens cosmopolitas, que vão além do preto, cinza e castanho. Têm um leque alargado de produtos: porta-cartões, óculos de sol, cachecóis, bolsas para iPad, pulseiras e até colares. Cada peça é fabricada à mão com todo o cuidado e dedicação. Podem ver mais na loja online, ou no Facebook da marca.

Tudo isto made in Portugal, pois está claro.

doubletrouble_presentesparaele2Calma! Vamos explicar o porquê de pôr aqui uma Vespa. Esta é um edição fantástica, é a Vespa Armani, e nós não lhe conseguimos resistir. Tínhamos de partilhar convosco! Pode haver quem queira apostar as fichas todas e, no vosso lugar, íamos por aqui. Encontram-na facilmente em Famalicão, na MotoAcessórios. Basta estarem disponíveis para investir 9.900€ 😉

OBS.: Não somos (de todo!) pagas para fazer publicidade às marcas, por isso acreditem que se as partilhamos aqui é porque efectivamente gostamos delas. Podem confiar!

Também poderá gostar

3 Comentários

  • Reply delarocha32 Dezembro 11, 2015 at 10:15 am

    Boas tilhas 😉

  • Reply Double Trouble Dezembro 11, 2015 at 10:52 am

    Há à venda na Urban, DELAROCHA32! 😉 Passa a dica lá em casa.

  • Reply delarocha32 Dezembro 11, 2015 at 1:49 pm

    Já tenho uns patatos novos no sapatinho, portanto e a modos que terei que ser eu a abrir os cordões… 😀

  • Deixe um comentário