Lifestyle Restaurantes

Let’s meet the Meat!

Março 3, 2017
Meat

MeatNão é preciso ir aos States para provar o delicioso american barbecue. Em Guimarães encontram o Meat Smokehouse, uma casa que tem revolucionado a oferta gastronómica vimaranense.

Aqui as carnes são cozinhadas em lume brando, tão lentamente que nem precisamos da faca para as cortar, desfazem-se gostosamente na boca. Vamos conhecer?

Meat
Meat
MeatO Meat espalha-se ao longo de dois pisos e termina numa esplanada voltada para a bonita Alameda de S. Dâmaso.
Fica numa das principais artérias da cidade berço, a dois minutos a pé do centro histórico, o que é óptimo já que a refeição é tão boa que no final sabe bem caminhar um pouco para não ficarmos com a consciência pesada de termos comido tanto. 😉

A estrela deste recanto é indubitavelmente a carne, que é cozinhada engenhosamente por Eurico Peixoto. Antigo jogador de voleibol, foi através das muitas viagens que fez que se inspirou e decidiu “montar” o seu próprio espaço. Os acompanhamentos são outra perdição e há de tudo um pouco, mas aquilo que mais gostamos são, sem dúvida, as batatas chips e a viciante salada coleslaw.

MeatBolinhas de alheira com compota de cebola roxa, queijo de cabra panado com mel e chicken wings
Meat
Cachaço e costelinhas com molho barbecue (as nossas preferências)
Meat
Os acompanhamentos são uma delícia. Os nossos preferidos? Salada coleslaw e batata chip
Meat
Meat
Meat
MeatCheesecake no forno, uma delícia!

Aproveitem o fim-de-semana para visitar Guimarães, uma terra com muito para ver, que é Património Mundial da Humanidade.
No final do almoço sugerimos que se desloquem até à Praça de Santiago ou até ao Largo da Oliveira e sintam a cidade!

Também poderá gostar

Sem comentários

Deixe um comentário