Fashion & Beauty Opinião

Golden Globes 2016, a festa dos vestidos!

Janeiro 11, 2016

Quem diz que vê os Golden Globes só para conhecer os prémios finais está a mentir. O bom disto também são os vestidos que se fazem desfilar na passadeira vermelha. Cá fica a nossa opinião, organizada por cores para ser mais fácil.DoubleTrouble_GoldenGlobes (1b)

Em branco, as escolhas foram bastante boas e acertadas. Os “looks angelicais” tiveram uma forte presença na red carpet, sendo que para nós os dois melhores foram mesmo o da Laverne Cox  em Elizabeth Kennedy e o da Alicia Vikander em Louis Vuitton (os dois primeiros).

DoubleTrouble_GoldenGlobes (2)

Sendo o nude uma forte tendência este ano era expectável que aparecessem vários vestidos neste tom. Destacamos o da Rooney Mara em Alexander McQueen (terceiro na imagem), já que costuma ir sempre de preto ou branco e este ano surpreendeu com um fantástico nude. Na imagem não dá para ver, mas a trança foi também uma excelente escolha (obra do hairstylist Adir Abergel). Os abdominais ali da amiga Kate Hudson também saltam à vista, pronto, está dito… O outfit tem assinatura Michael Kors!

Golden Globes 2016Azul brilhantina

Golden Globes 2016

Azul, a cor mais vista na red carpet dos Globos de Ouro, sem dúvida.  Julianne Moore no seu Tom Ford foi a única que acertou usando o azul brilhantina. Tudo o resto bateu um bocado no fundo, então aquele Marchesa vestido pela Viola Davis feriu-nos a vista e é já o baptizamos de “caspa look“… A queridinha Kate Winslet foi discreta mas elegante num clássico azul navy da Ralph Lauren. Gostamos também do vestido com bolsos Zac Posen da Gina Rodriguez (primeiro da segunda imagem).

Golden Globes

“Com um vestido preto nunca me comprometo…”, mas não é bem assim. Ora vejamos… Começando ali pela amiga Emilia Clarke, que interpreta a Daenerys Targaryen (Mãe dos Dragões) em Guerra dos Tronos, só pode ter incorporado a personagem neste Valentino. A Kirsten Dunst, também ela num Valentino, esqueceu-se da classe em casa: demasiada pele à mostra ali na zona das boobs. 😉 O melhor dos pretos foi mesmo o vestido minimal da Helen Mirren, que até merece que lhe demos destaque:

Golden Globes 2016

Golden Globes

Em tons rosa, temos a dizer que adoramos o da Cate Blanchett com assinatura Givenchy e o da Amber Heard bem conjugado com uns red lips. Vamos poupar a Katy Perry e não vamos tecer comentários.

Golden Globes 2016
Vermelho. Uma cor já de si com bastante destaque e que não fez por menos na red carpet. Coloca para nós a Jennifer Lawrence em Dior como uma das mais bem vestidas da noite. O corte do vestido, o cabelo, a make up… É caso para dizer “This girl is on fire” 😉 Maravilhosa!

Golden Globes

A cor da estação: bordeaux. Destacamos a deslumbrante Olivia Wilde em Michael Kors. Perfeita!

Golden Globes 2016

Diz-se que amarelo é cor de verão, mas a Jennifer Lopez veio provar o contrário, estava deslumbrante nesta cor. Com assinatura Giambattista Valli Official, o vestido surpreendeu toda a gente, uma vez que a cantora costuma ir sempre mais “à fresca”. Foi elegante num outfit totalmente inesperado e é também isto o que se espera de uma red carpet, que surpreendam.

DoubleTrouble_GoldenGlobes (9)

Os verdes. Este ano para nós ninguém fez justiça a esta cor que tanto adoramos… Então o da Jaimie Alexander (em Genny) é de fugir, o corte tinha tudo para dar certo, mas ficou-se por aí. Ficamos com esperança para Óscares! 😉

DoubleTrouble_GoldenGlobes (10)

Para quem quer destaque o dourado é sempre uma opção fiel. Para nós estas foram as escolhas mais acertadas. Brie Larson em Calvin Klein, Rosie Huntington-Whiteley em Saint Laurent e Eva Green em Elie Saab.

DoubleTrouble_GoldenGlobes (11)

Dos prateados não destacamos nenhum e nem está aqui o vestido da Sarah Hay para não ferirmos susceptibilidades. A Heidi Klum com um corpaço daquelas é pena que não saiba apostar num bom modelito.

E de modos que foi isto!

Também poderá gostar

2 Comentários

  • Reply margarida Janeiro 12, 2016 at 2:06 pm

    Adoro a divisão por cores, parabéns pelo vosso blog! ;P

  • Reply Double Trouble Janeiro 12, 2016 at 4:32 pm

    Obrigada, Margarida! 🙂 O feedback é sempre importante para nós.

  • Deixe um comentário