Lifestyle

Foi festa e mais festa!

Julho 3, 2017
festa

festaSe acompanharam as nossas InstaStories (@doubletrouble_blog) certamente perceberam que o nosso fim-de-semana foi uma azáfama, sempre de um lado para o outro, foi festa e mais festa na cidade do Porto! Um dos eventos no qual fizemos questão de estar foi a Festa da Comida do Continente e – como somos duas – conseguimos marcar presença em ambos os dias do evento. Sempre em cima do acontecimento!  😉

festa

festa

festa

festa

festaO Parque da Cidade do Porto recebeu o melhor de dois mundos: comida e música. Além disso, havia workshops, showcooking, mercado de vinhos, queijo, enchidos e azeite, e tantas outras actividades. Este evento é um upgrade do Mega Pic Nic, do Mercado de Sabores e da Festa Continente. Agora surge com mais oferta sendo que o objectivo continua a ser o de promover os sabores e aromas da gastronomia portuguesa.

Entre os chefs encontramos o chef Kiko Martins que dava a provar o seu Caril de Camarão e Arroz Tufado, o chef Hélio Loureiro com as famosas e muito concorridas Tripas à Moda do Porto, o chef Miguel Gameiro que preparou a Cataplana de Cachaço de Porco Preto com Ameijoas e Batata Doce, o chef Juan Perret com uma proposta mais exótica: Ceviche de Salmão, o chef Manuel Almeida que oferecia Bacalhau à Gomes de Sá, e – claro – a representar (e bem!) o género femininos as chefs Justa Nobre que preparou uma Açorda de Marisco e  Marlene Vieira com o Polvo à Lagareiro.

Foi uma grande festa, envolvida pela natureza, um belo convite ao convívio entre família e amigos.
Se este ano não foram, falharam. 😉 Fiquem atentos à próxima edição!

Também poderá gostar

Sem comentários

Deixe um comentário