Lifestyle

O nosso Encãotro amoroso com o Golden Days!

Dezembro 13, 2016
Golden Days

É a estrela das redes sociais, domina Facebook e Instagram. É a estrela da casa dos nossos amigos João e Neuza. E agora é a nossa estrelinha emprestada aqui no Double Trouble. Apresentamo-vos o Golden Days, o cão empresário mais riquinho de sempre! 🙂
Golden Days
Golden Days É o rafeiro mais querido e amável do mundo.
A história de amor a três começou há um ano e meio quando a Neuza e o João decidiram adoptar o Golden, já em fase adulta. No canil não lhe conseguiram resistir, era o cão com o olhar mais triste, pelo que a Neuza instantaneamente disse “é este que vai connosco”!

O dia de sorte do Golden foi aquele. 10 de Junho de 2015 marcou o resto da sua vida feliz. E a do casal também que, desde então, desdobra-se em amor e carinho por este canino maravilhoso!
Golden Days
Golden DaysNo Facebook conta já com mais de 18 mil seguidores e nós somos seguidoras desde o primeiro dia em que começou a partilha do diário canino, desde as suas viagens, os desabafos sobre a sua vida e o modo como a Sociedade (des)trata os animais, os Encãotros que organiza proporcionando convívio entre os seus amigos e respectivos donos, até à partilha de vídeos dos seus comportamentos típicos. Outra rubrica que gostamos em particular é a Cão-fesso, que consiste num concurso de fotos com confissões de travessuras protagonizadas por animais de estimação como cães, gatos, pássaros e até uma porca. 😉

Com o Facebook e o Instagram, os três querem contribuir para que mais pessoas considerem a hipótese de salvar um animal abandonado. O Natal do Golden faz-se todos os dias com donos assim! 🙂

Recentemente, o Golden abriu o seu próprio negócio, a plataforma online My Golden Pet, onde se vendem acessórios para cães de marca própria – feitos em Portugal – e, ao mesmo tempo, promove-se a adopção.

Golden DaysGolden Days (special model) Trela Claus: My Golden Pet
Golden DaysGolden Days  Trela Baco (em cortiça): My Golden Pet
Golden Days
Golden DaysGolden Days Trela Amália (motivo azulejos): My Golden Pet
Golden Days

Portanto, com este projecto pretende-se dar resposta à vaidade dos animais com peças mesmo giras que podem comprar e ajudam-se cães abandonados através da divulgação de oportunidades de adopção e das compras solidárias, em que 5% do valor dos artigos da marca reverte para a causa animal. 🙂 Se não sabem o que oferecer ao vosso pet neste Natal já vos estamos aqui a dar sugestões animalfriendly e bastante fashion.
Golden Days
Golden Days

Se neste Natal estão a pensar oferecer um animal de estimação, por que não considerarem a adopção responsável? A Amélie, a Lila, o Spot, o Ruca, as irmãs Alfa e Beta e outros mais estão disponíveis para adopção e são também modelos na My Golden Pet. 🙂 Nesta loja não se recorre a cães jovens e com pedigree mas antes a companheiros de quatro patas de todos os feitios e idades.

Golden DaysQue obediente é o nosso Golden…! Cãocordam? 😉
Ficamos encantadas, é um conquistador nato!

Também poderá gostar

1 Comentário

  • Reply Teresa Janeiro 11, 2017 at 5:23 pm

    Talvez o post mais fofinho! Parabens por apoiarem projetos deste genero.

  • Deixe um comentário