Fashion & Beauty Lifestyle

Comfort Zone é a marca que veio para nos conquistar!

Abril 6, 2016
Comfort Zone

A Comfort Zone é uma marca italiana, original de Parma, que está presente em Portugal e nós fomos gentilmente mimadas pela Ana Paula Valente, um dos rostos da marca. Vamos conhecer?

Quem nunca ouviu falar na Comfort Zone?
A família Bollati, depois de anos a produzir para terceiros na sua fábrica, decidiram investir num projecto pessoal. Nascia, então, no ano de 1983, em Parma, a primeira marca dedicada a produtos capilares, a Davines Group. Anos mais tarde, em 1996, nasce a Comfort Zone como divisão de cuidado da pele do Grupo Davines. É fruto de um forte desenvolvimento de fórmulas de alta qualidade que se traduz numa gama profissional premiada internacionalmente.
Comfort ZoneA evolução da Comfort Zone deve-se à visão científica e cuidada do Presidente Dr. Davide Bollati, que desde sempre valorizou a pesquisa extensa e constante para apoiar o seu compromisso com a excelência.

Assumem um forte compromisso com a sustentabilidade, sendo que há um esforço contínuo em atribuírem de volta à Natureza tudo aquilo que dela retiram. Os produtos são de origem natural, com ingredientes activos que combinam com moléculas de alta tecnologia.

Sabiam que os produtos da Comfort Zone são  fabricados em Itália com energia eléctrica a partir de recursos renováveis? Fantástico! Estamos fãs! Para além disso, desenvolvem projectos de reflorestação que visam compensar o impacto ambiental relacionado com a produção e a embalagem de produtos.
Comfort ZoneComo os profissionais da marca acreditam no trabalho de dentro para fora e de fora para dentro para melhorar a condição humana e tratar todo o corpo, a sessão iniciou com um ritual de boas-vindas. Este é o ritual que antecipa qualquer tratamento Comfort Zone, sendo que o objectivo é induzir um relaxamento profundo que favorece os princípios activos e foi usado um óleo essencial da linha Tranquillity.Comfort Zone

Comfort ZoneDe seguida, a Ana Paula Valente passou o The Essentials para limpar e tonificar o rosto. Desde logo a sensação de frescura e limpeza tomou conta da pele… É realmente fantástico!

Depois, seguiu-se uma esfolição facial com o Active Pureness Scrub, um sistema completo para purificar e reequilibrar a pele oleosa e impura. Ainda da mesma linha, foi aplicada uma máscara revitalizante, com o objetivo de normalizar a produção de oleosidade e reduzir a aparência dos poros, pontos negros e imperfeições.

O tratamento terminou com uma massagem de hidratação com recurso à linha Hydramemory, importante para restabelecer o equilíbrio hidrolipídico da pele, devolvendo-lhe hidratação e elasticidade. A cada passo do tratamento foi aplicado um spray da linha Skin Resonance para equilibrar o pH da pele.
Comfort Zone
Comfort ZoneUma experiência revitalizante, única e a repetir!

Para quem ficou com a chamada “pulga atrás da orelha” e pretende usufruir desta experiência, basta contactarem o Centro Clínico da Maia, a Comfort Zone está lá presente.

Também poderá gostar

Sem comentários

Deixe um comentário