Fashion & Beauty

Alerta tendência: patches na ganga!

Abril 9, 2016
Patches

Alguma peça lá por casa que precise de remendo? É a altura ideal para o vosso DIY, e porquê? A tendência dos remendos ou dos patches (termo mais trendy) voltou e voltou em grande. A moda é cíclica e eles estão por todo o lado! 

PatchesForam um sucesso nos anos 70. As roupas com patches colados ou cosidos voltam a ser o hit da temporada e os looks com mais pinta das grandes semanas de moda internacionais investiram nesta nova moda. E não há nada mais fácil e melhor do que podermos personalizar peças que temos lá por casa sem gastar muito dinheiro. Redescobrir peças de roupa através de uns remendos ou emblemas não é difícil e a carteira agradece. Por isso, mãos à obra, caras leitoras!

Patches
Patches
Patches
Patches
PatchesMariana Casaco ganga: Pull&Bear / Saia e t-shirt: H&M / Sandálias: Carolina Herrera

A ganga é intemporal e podemos aplicar estes patches em calças, casacas, camisas… Basicamente, no que vos apetecer! Com este nova moda, conseguirmos aliar o nosso gosto à tendência sem termos de a seguir totalmente à risca, basta sermos criativas e ter algum jeito para o DIY. Caso não tenham (como muitas de nós, infelizmente!), basta irem às lojas que as ofertas já são muitas. 😉
Patches
Patches
Patches
Patches
PatchesConvencidas, ou nem por isso?

Também poderá gostar

Sem comentários

Deixe um comentário