Fashion & Beauty

Alerta tendência: Franjas!

Fevereiro 13, 2016
Franjas

As franjas voltam em grande para dar vida ao nosso closet. Podem ser curtas, longas, em camadas ou apenas em detalhes. O certo é que vêm com a força toda. Mergulhem nesta tendência connosco!

Blazers e jaquetas, saias e acessórios, calçado e malas. Disseminaram-se por todo o lado, é a realidade. E nós gostamos!

Marcaram a década 20, em que eram usadas em situações mais sofisticadas, em vestidos ou saias. Hoje somos livres para as usar em qualquer altura do dia, mais não seja através de malas ou acessórios. Com as franjas conseguimos transformar um look simples em algo mais ousado.

Podem ser usadas por qualquer tipo de mulher, desde que colocadas no lugar certo. E porquê? Por serem um detalhe com movimento, chamam a atenção para onde estiverem localizadas. Portanto, joguem com isso a vosso favor 😉 Damos alguns exemplos: quem tem ancas volumosas deve usar franjas no decote, nas mangas, ou no decote das costas; quem tem um peito avantajado e gosta de o disfarçar, deve usar franjas enviesadas ou abaixo da cintura; mulheres com coxas voluptuosas conseguem facilmente disfarçá-las com saias longas de franjas e, pelo contrário, quem tem as pernas finas consegue ganhar algum volume através de saias curtas com franjas. Basta sermos criativas e jogar sempre a nosso favor!Franjas

Franjas

Franjas

doubletrouble_franjas (7)

doubletrouble_franjas (4)

doubletrouble_franjas (3)

doubletrouble_franjas (5)Mariana Saia, casaco e brincos: Zara / T-shirt: Asos / Botas: CK

Também poderá gostar

2 Comentários

  • Reply Nádia Fevereiro 14, 2016 at 1:41 am

    Não deve haver maior fã de franjas que eu! Em casacos, camisolas, calções… everywhere! A saia que estás a usar é linda :))

    • Reply Double Trouble Fevereiro 15, 2016 at 6:18 pm

      Sim, as franjas dão logo uma graça ao nosso outfit, também gostamos bastante e ainda bem que é tendência! 😉

    Deixe um comentário